quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voooltei + Arrase no Réveillon

| |
Heeeeeeeeeeeeeyyyy pessoooas lindas *--------*  Coomo vãão? E o natal como foi? Prontos para 2013? Depooois de um looooooongo tempo sem passar aqui no bloog, pois estava sem internet :@ , eu volteeei e tava pensando em fazer um especial da Katy Perry, porém ainda vou ver o que irei colocar no post, pois tenho muito a falar dessa diiva e mais pra frente queria falar um pouco da Carly Rae Jepsen que táa arrasando com a música Call me maybe. Mas hoje vou falar da virada para 2013 que está bem próxima e que não podemos deixar de arrasar com o look naum é msm? 

Tudo o que não pode faltar em réveillon é muito muuito brilho seja prata ou dourado, ou ate mesmo o mix dos dois. O brilho é opcional , fica da sua escolha usar o branco sozinho, o branco com o brilho ou somente brilho. Mas o que realmente nao podemos deiixar de lado é a roupa branca né!? Tradição é tradição, respeito muito quem acha bobagem mas particularmente acho que a virada do ano pede paz, entãao usem e abusem disso!  

 

 

 



Bjoo bjoo' 




12 comentários:

Ary disse...

assim eu vou arrasar mesmo rsrsrsrs
kisses
Once Upon a Time<<no perfil<< o world teen não existe mais
http://onceuponatime-ary.blogspot.com,br/

Gabs disse...


Oláá! Tudo bem com vocÊ?

Estou seguindo vc!!!

Sempre muito boas suas postagens!
Adoro passar por aqui!
Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
que instigam minha curiosidade!
Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

se cuide

;**

Anônimo disse...

AMEI OS VESTIDINHOS SAO LINDOS
HTTP://CHEYENNE-OPSCRESCI.BLOGSPOT.COM

Laura Mello disse...

Adorei todos! Um look mais lindo que o outro, hahaha.

Adorei o seu blog, inclusive já estou seguindo. Seria legal se você pudesse dar uma olhadinha no meu, e quem sabe seguisse também. Estou começando agora. (:

Obrigada!
http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

Papo de Garota. disse...

Gostei do blog e estou seguindo,segue de volta
http://apgpapodegarota.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei bastante dos looks *-*
To te seguindo linda, Olha lá o meu e segue se gostar? beijos.

http://www.pretouprata.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ooi amor, amei o post ! Estou começando um blog e gostaria que vc me seguisse *-* avisa que eu te sigo também, beeeijos :)

Unknown disse...

Oi meninas, só gostaria de avisar que meu blog mudou de Em Cima do Salto para Bem lindas... Visitem e se gostarem sigam:
http://bem-lindas.blogspot.com.br/
Beijinhos, Laura Schmidt.

Unknown disse...

Oi Nina,
É a primeira vez que visito seu blog, adorei a ideia de fazer um especial para cada Diva, eu acho a Katy uma fofa, e esbanja simpatia e estilo, merece mesmo um especial por aqui hehehe...
Estou seguindo o seu blog para ver as próximas portagens do especial, e também para ajudar sua meta *-* quando você tiver um tempinho me faça uma visita também, e se gostar siga, vou ficar muito feliz.

ajeitadinhabasica.blogspot.com

Beijos!

Unknown disse...

Seguindo,lindo blog =).

luizinho disse...

Oi Nina!
Acabei de descobrir o teu Blog e estou amando. Adorei esse post do reveillon, cada vestidinho mais lindo, né?
O meu não foi de vestido (invejinha), mas tudo bem, eu passei com um shortinho amarelinho e uma túnica branca, daquelas indianas, sabe? Bem assim, tipo assim... delicada, que é como eu sou.
Feliz 2013!!!
Bjks.

tania M disse...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras,sorteios e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com