quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Selinho!

| | 5 comentários
Oi Poovo ! Beleeza?
Receebi essa semana um selinho de qualidade do Blog da Gabi Calderone e fiqueei muito honrada!


Como Funciona: Quem receber deve escolher  11 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho tambem. Os outros blogs terão que fazer o mesmo, além de responder 11 perguntinhas.

Perguntas e minhas respostas:
Desafio:Não me estressar pelo menos em um dia Haha'
Sonho: Ainda não tenho um Soonho assim não.
Comida: Salaada
Prazer: Fotografia e blog
Viagem dos sonhos:Eslovênia
Um filme: Jogos Vorazes
Um livro: No Mundo da Lua
Não vivo sem: Família, amigos e alegria.
Descreva-se em uma palavra: Feliz.

P.S { Não irei repassr o selinho agoora pqe too sem tempo devido á outra postagem qu tenho que fazer

Beiijo beiijo Niina

domingo, 28 de outubro de 2012

Bloog! #2 Meses

| | 4 comentários
Heey' Hje o bloog faz dois meses { Uhuu } e nesses dois meses consegui  02 metas { LOOLL } ! Briigadinha a todos que seguiiram! bjoo Niina!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nail Art #Cupcakes '

| | 5 comentários
Oláa' Trouuxe outro vídeo mas agora sobre Nail Art e o que é ainda melhor : A decoração é de Cupcakes ' { Todoos Vibraam \oooooo/ }

 

Acho S-U-P-E-R  liaaando!  E claro que qualquer dia desses irei fazer néer! Mas aí mostro pra vocês Ok's?

 

Biig Beijo! Niina

Delineado Arco Íris ^^

| | 1 comentários
Oláa amoores! Vi essa semana na net o delineado Arco Íris e achei bem interessante e original! 

 

Ele é ideal para ir pra uma festa, e legal tambem para quem gosta de fazer os delineados mas já cansou dos 'comuns. Tá curiosa? Vejaa e apreenda! ú.ú  { Hje em videeo' P.S - Tá em English mas vce entende tdu Ok's

 

Esperoo que gostem! Bjoo Niina



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Presentinho! #Selinho + Meme das 11 Coisas

| | 7 comentários
Heeey, fiquei +- uma semana sem postar (Tempo) Aff'z. Mudando de assunto tô super feliz pois ganhei meu 1° selinho!! Foi do blog   Conversas Fashion  e adorei o presente!  ú.ú

P.S : Vou deixar na lateral do blog por um tempo. Ok's?



Regrinhas:


  • Você só pode postar o selinho se tiver recebido mesmo;
  • Repassar o selinho para 5 blogs; 
  • Avisar os 5 blogs que ganharam o selinho (seja por comentários, C-box, etc.);
  • Sempre dizer de quem ganhou o selinho; 
  • Dizer que a origem do selinho é Forever Backgrounds.
  • Postar essas regras juntamente com o selinho.
 
 Vou repassar esse selinho lindo para...
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meme das 11 Coisas :
  

A Bianca do Conversas Fashion, além do selindo me indicou para responder a Tag: Meme das 11 coisas que é assim:

Regrinhas:
  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as onze perguntas que a pessoa que lhe mandou. 
  • Criar onze novas perguntas para as pessoas destinadas.
  • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar blogs escolhidos.
  • Não retornar estes memes a quem lhe enviou.

Coisas sobre mim:
  1. Apaixonada por Cupcakes
  2. Adoro cerejinhas
  3. Adoro a Thaty do Café com Doideira
  4. Amo o Chito { A Thaty entende Rs'
  5. Fascinada pelos meus amigos
  6. Me apeguei muito ao blog
  7. Odeio acordar cedo
  8. Amo chocolates
  9. Adoro surpresas
  10. Odeio minha net { Lentaa'
  11. Adoooro viajar

  Perguntas feitas pela Bianca:

  1. O que te lembra a palavra amizade? Tudo
  2. O que você faz quando está entediada? Net
  3. Quem é seu ídolo? São tantos
  4. Gosta de sair? Claaro
  5. Matéria que você não gosta? Ed. Fisíca
  6. Filme preferido? Não seei
  7. Música Favorita? Amo as da Taylor Swift
  8. Livro favorito? No Mundo da Lua
  9. Gosta de animais? Tem algum? Qual? Sim, Tenho cachorro.
  10. Programa preferido na infância? Castelo Rátimbum
  11. Melhor série de comédia? Não seei

Perguntas que irei repassar:

  1. Qual o seu mês de aniversário?
  2. Qual sua banda favorita?
  3. Que cor prefere?
  4. Chocolate branco ou preto?
  5. Cupcake ou chocolate?
  6. Programa que gosta?
  7. Qual estação prefere?
  8. Praia ou campo?
  9. Calor ou frio?
  10. Amor ou amizade?
  11. Rosa ou lilás?
Blogs Indicados:


Graaande Bjoo Niina!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meta Alcançaada! ^^

| | 12 comentários
Feliiiiiiz!!!! Coonseguui alcançar miinha primeira meeta! 10 seguuuidores atingiindos! Suupeeer obriigada a todos que cuurtiram o blooog! Graande beiijo!

sábado, 13 de outubro de 2012

Color Power ' ;D

| | 4 comentários
Heey pesssoinhaaas liiindas!  Em priimeiro luugar FeLiZ DiA dAs CrIaNçAs ! Que por sinal todos nós temos uma pouco da pureza de uma criançaa em si, não é msm? Mas vamos ao que interessa que é o post de hje, que é de Coor { Amoo} , A gente sempre tem akela duvida básica em escolher a cor do look néer? Mas vouu ajuudar vces trazendo acessórios e roupas de várias cores pra não haver mais dúvidas! Inspirem <3

Verde:

 

Amarelo:

   

Vermelho:

  

Azul:

  

Rosa:

  

Preto:

  


Bjooo e Atéee a Próoxima!
Niina


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Signoo Perfect #

| | 6 comentários
Quer saber quais acessórios combinam com seu signo? Voou coontar pra vceees! Leeiam !

 

Áries: Bota de cano baixo e coturno. Elas têm tudo a ver com vce.

 

Touro: Aproveite as gargantilhas com miçangas e pedrarias. É um detalhe mara!



Gemêos: Você gosta de se expressar muito, principalmente com as mãos. Invista em anéis para valorizar essa área.

 

Câncer: Sutiã de renda e laços é uma coisa que vai cair bem em você. 



Leão: Se jogue em acessórios de tom amarelo.  



Virgem: O que te favorece são as minissaias com detalhes na cintura como bordados e aplicação de estampas.

  

Libra: Saia rodada e de preferência rosa é a escolha certa para seu look, você irá chamar atenção por onde passar. Pode apostar!



Escorpião: Caveeiras tem tudo a ver com seu jeito escorpiana ! Meergulhe neessa feebre!  



Sagitário: Vestidos sooltinhos são tudo de bom. Se for de estampas florais é ainda melhor!

 

Capricórnio: Acessórios romântiicos como cinto de elástico e estampas de corações combinam com você!

 

Aquário: Meias 3/4 coloridas vão cair muito bem em você. Insista nisso!

 

Peixes: Seus pés são seu ponto forte, aposte em seus sapatos mas não abuse do salto alto!



Supeer Beiijo! Até breeve Niina!


sábado, 6 de outubro de 2012

Cupcake com os amigos não tem preço - # Ínicio

| | 3 comentários
Oiiii, kkk deveem teer achado estranho o poost de hje néer? Mas calmaa Voou expliicar Rs' ú.ú  { Euu, a Thaty (Chitânica) e o Chito estamos combinando de fazer cupcakes, neem seii o que vaai dar nossa receiita kkk Mas estou muito animada com a ideia e vai ser a primeira vez que fazemos cupcakes, mas o que será que vai dar heiin? kk não temos certeza ainda se vamos fazer mas se fizermos trago as fotos pra vces Ok's?



Graande Beiiijo!
Niina

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mega Concurso - Blog Sem Controle

| | 3 comentários
Oiii, O Bloog  Sem Controle da Gessica tá fazeendo um mega concurso de 1º, 2º e 3º lugar, com os seguintes prêmios:

1º : Um mês de destaque no blog e na Fan Page e uma entrevista exclusiva.

2º : Destaque de 15 dias na barra lateral ou um layout personalizado (escolher)

3º : Destaque de 1 semana na barra lateral

Com 3 colocações é bem mais fácil de ganhar num é mesmo!? Vou colocar o selinho do concursoo na lateral aqui do blog pra ficar mais facil o acesso. Eu já tô participando e você? Não perca essa heein?!

 

Bjoo Niina

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia de One Direction #5

| | 0 comentários
Eiii *---* Hjee tem o ultiimo post do Dia de One Direction { =(((( }  E como o combiinado hooj é a vez do Liam!

Liam Payne:

Nome completo: Liam James Payne
Data de nascimento: 29 de agosto de 1993 {19 anos}
Origem: Wolverhampton, Inglaterra
Filho de: Karen e Geoff
Signo: Virgem
Hobbies: Ele é todo atleta e curte malhar, jogar basquete, sair com os meninos da banda e cozinhar.
Celeb preferida: Miley Cyrus

P.S :Tem uma preferência por garotas morenas e de cabelos compridos, curte também os olhos azuis.

  


Bjoo Niina