sábado, 29 de dezembro de 2012

Especial Katy Perry - Início

| | 27 comentários
Oláa amoooores  (:
Coomo disse, vou fazer um especial da diva Katy Perry e mais pra frente da Carly Rae Jepsen, hoje vou somente explicar como irá funcionar.Ok's?!

Tenho quase certeza que começo esse especial amanha, mas se isso nao acontecer ate terça ele tá ae, vou escrever aqui embaixo a ordem do especial, digamos que irei fazer um sumário pra voces ficarem por dentro, confiram ! (:

 

30/12 - Biografia da Katy Perry
31/12 ou 01/01 - Cabelos 
02/01 - Roupas
03/01 ou 04/01 - Tudo o que ela mais gosta
05/01 - Makes e unhas

Obs: Falarei um pouco das músicas, mas ai preciso da ajuda de voces, vai funcionar assim:

Vou colocar uma enquete no blog com algumas músicas dela e as tres mais votadas irei falar aqui no blog, assim termino o especial dela e começo da Carly (:
A enquete começa agoora e termina lá pro dia 25 de janeiro pra ter bastante votações =D


Conto com a ajuda de voces, Beiijo grande Niina (:






quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voooltei + Arrase no Réveillon

| | 13 comentários
Heeeeeeeeeeeeeyyyy pessoooas lindas *--------*  Coomo vãão? E o natal como foi? Prontos para 2013? Depooois de um looooooongo tempo sem passar aqui no bloog, pois estava sem internet :@ , eu volteeei e tava pensando em fazer um especial da Katy Perry, porém ainda vou ver o que irei colocar no post, pois tenho muito a falar dessa diiva e mais pra frente queria falar um pouco da Carly Rae Jepsen que táa arrasando com a música Call me maybe. Mas hoje vou falar da virada para 2013 que está bem próxima e que não podemos deixar de arrasar com o look naum é msm? 

Tudo o que não pode faltar em réveillon é muito muuito brilho seja prata ou dourado, ou ate mesmo o mix dos dois. O brilho é opcional , fica da sua escolha usar o branco sozinho, o branco com o brilho ou somente brilho. Mas o que realmente nao podemos deiixar de lado é a roupa branca né!? Tradição é tradição, respeito muito quem acha bobagem mas particularmente acho que a virada do ano pede paz, entãao usem e abusem disso!  

 

 

 



Bjoo bjoo'